DEVOLUÇÕES, TROCA E INFORMAÇÕES
Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no WhatsApp (17) 99264-2652 e para solicitar troca ou devolução, obrigatoriamente deve ser enviado um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o que deseja.
Mantenha sua embalagem por 7 dias
Pedimos aos nossos clientes que guardem a embalagem do produto durante o prazo de arrependimento da compra (7 dias corridos após a data de recebimento), pois caso precise da embalagem, poderá usar a mesma. Em caso de devolução, cobrimos o custo dos correios, entretanto, a embalagem como é enviada fica por conta do cliente uma vez que poderá usar a embalagem recebida.
DEVOLUÇÃO DO PEDIDO
1 - Caso tenha recebido a peça e não ficou satisfeito(a), poderá solicitar a devolução em até 7 dias após receber. Após chegar, entraremos em contato no prazo de até 5 dias úteis (exceto em época de férias coletivas, onde o prazo poderá ser maior) para dar prosseguimento na devolução. Para solicitação, obrigatoriamente deve ser enviado um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o que deseja, onde após as orientações, a peça deve ser enviada com a nota fiscal e certificado de garantia. Atentar-se aos anúncios de personalizados, sobre não ser possível devolvê-los nem trocá-los.
2 - Na devolução, geramos o código de postagem reversa dos Correios para que você possa apresentar e não pagar o frete de envio.
3 - Estorno conforme meio de pagamento:
a) Pedidos pagos com boleto bancário, PIXPAY2 ou transferência bancária
Você deverá fornecer número da conta bancária ou chave PIX para a devolução do dinheiro e a devolução é feita em até 5 dias úteis após confirmarmos o recebimento dos dados.
b) Pedidos pagos com cartão de crédito
O estorno é feito juntamente com sua operadora do cartão de crédito. É importante ressaltar que o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
TROCAS
1 - Troca de peças
a) Caso tenha recebido a peça e não ficou satisfeito(a), poderá solicitar a troca sob avaliação em até 7 dias após receber. Após chegar, entraremos em contato no prazo de até 5 dias úteis (exceto em casos excepcionais) para dar prosseguimento. Para solicitação, obrigatoriamente deve ser enviado um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o que deseja, onde após as orientações, a peça deve ser enviada com a nota fiscal e certificado de garantia. Atentar-se aos anúncios de personalizados, sobre não ser possível devolvê-los nem trocá-los
b) Na troca, os fretes (ida e volta) são arcados pelo cliente.
c) Após aprovação da troca, geramos um cupom no valor total do pedido. Em casos de pedidos com 2 ou mais peças, é gerado o cupom no valor pago na peça que está sendo trocada caso não seja devolvido o pedido completo.
d) Caso seja constatado algum defeito de fabricação dentro de 90 dias do recebimento e for necessária a troca, realizamos conforme disponibilidade e o custo de frete é arcado por nós.
2 - Troca de aro do anel
a) É responsabilidade do cliente saber o aro exato que precisa no momento da compra. Orientamos que o aro seja verificado em uma joalheria ou ourives de confiança, usando como base a medida universal. Em caso de necessidade de troca, o envio da peça ficará por conta do cliente e será cobrada uma taxa de R$20,00 exceto em peças acima do aro 24, que deverá ser verificada a taxa no momento da solicitação. A troca é feita conforme disponibilidade e para mais informações, entre em contato conosco.
INFORMAÇÕES
1 - Garantia: Nossa garantia para possíveis defeitos de fabricação, é de 90 dias após você receber o pedido. Além dessa garantia, você tem a garantia eterna do ouro 18K e Prata 925 que se refere exclusivamente a autenticidade do teor de ouro 18K e da Prata 925 e não para defeitos. Para possíveis defeitos de fabricação, obrigatoriamente deve ser enviado um e-mail para [email protected] com o número do pedido, fotos da peça e informando o ocorrido
2 - Lotes das peças + peso: Estamos constantemente atualizando os valores de pesos das joias, porém podem haver pequenas variações, para mais ou para menos, dependendo do lote das peças e em casos de anéis,o tamanho do aro.
3 - Avaria de transporte: Antes de aceitar a encomenda, orientamos que confirme se a mesma não está avariada e caso esteja, recuse a entrega e anote o motivo na caixa.
4 - Prazo para conclusão do atendimento: O prazo para se concluir o processo de troca, devolução ou assistência é de até 30 dias após recebermos a peça porém é comum que seja concluído bem antes deste prazo.
5 - Prazo de entrega do pedido: Ele varia de acordo com sua localidade e peça(s) escolhidas em seu pedido. No prazo de entrega, já está incluso o prazo de postagem