Filtrar
Foram encontrados 135 produtos
Filtrar Remover filtros
Preço
Tamanho
  1. 7
  2. 8
  3. 9
  4. 10
  5. 11
  6. 12
  7. 13
  8. 14
  9. 15
  10. 16
  11. 17
  12. 18
  13. 19
  14. 20
  15. Mais ...
Avaliação

O design da Meia aliança

Existem inúmeros designs de anel meia aliança: com ou sem pedras, face trabalhada, com 3 tons de ouro, etc. O número de pedras dos modelos cravejados vai depender do design escolhido, o que determina a quantidade é a largura do anel, o tamanho das pedras e/ou o número de fileiras. A cor das pedras geralmente é branca, porém as pedras coloridas vêm ganhando cada vez mais espaço.

Combinando a Meia aliança com outras joias

Uso tradicional: tradicionalmente a meia aliança é utilizada no dedo anelar junto com a aliança. Nesse caso ela assume a posição de aparador, podendo ser somente uma peça ou o par.

Combinações diversas: Por existir diversos designs de meia aliança, você pode criar vários looks com esse modelo de anel. No dedão, por exemplo, opte por um modelo fininho com uma fileira de pedras, fica super delicado. Na falange basta escolher um aro pequeno e um modelo não muito grande, e também que combine com os outros anéis para compor o look. No dedo indicador qualquer meia aliança se encaixa. Basta seguir seu estilo e explorar essa joia

Inovando no uso da meia aliança

Atualmente, a meia aliança deixou de ter apenas modelos mais tradicionais e ganhou diversos designs inovadores ao acrescentar algum símbolo que fique entre as pedras. O símbolo do infinito para representar o amor eterno, com pingentes de patinhas para quem ama os pets, o lacinho trazendo delicadeza são alguns que podemos citar. Os escritos “amor” e “te amo” também são muito interessantes e são uma ótima opção para usar com a aliança.

Outros modelos de anéis para compor seu look

Abaixo fizemos algumas seleções de anéis que vão além da tradicional meia aliança para que possa compor look diversificados.

Anel com pingentes filhos

O anel com pingentes filhos é uma excelente opção para ser usado como meia aliança, ele pode representar os filhos que vieram dessa união. Também pode ser usado como um anel comum e compor looks com outros modelos de anéis mais discretos, por ele já ser mais chamativo.

Anel chuveiro

O anel chuveiro pode ser usado como meia aliança, pois geralmente ele é utilizado como anel de noivado, e é uma ótima opção para compor com a aliança como um aparador. As várias pedras centrais cravejadas trazem um ar elegante na composição do look.

FAQ Meia aliança: diversos modelos e ofertas! | Todo Anel | Todo Anel
A meia aliança nada mais é que um aparador de aliança, é um anel delicado para colocar junto com a aliança, trazendo um charme a mais nas mãos. Geralmente é cravejada de pedras, com uma ou mais fileiras, ou também pode ser trabalhada (fosca, texturizada, vazada, diamantada e etc.)
Um dos modelos mais queridinhos de meia aliança é com o aro e uma fileira de pedras, isso por ser delicado e não deixar um look pesado. Em seguida, os aparadores texturizados fosco e diamantado também são muito vendidos.
A meia aliança, quando usada como um aparador, é usada no mesmo dedo em que usar a aliança, ou seja, no dedo anelar da mão esquerda. Mas também pode ser usada no dedão, falange ou qualquer outro dedo que preferir, pois é um anel muito versátil.
Índice