Filtrar
Foram encontrados 139 produtos
Filtrar Remover filtros
Preço
Tamanho
  1. 7
  2. 8
  3. 9
  4. 10
  5. 11
  6. 12
  7. 13
  8. 14
  9. 15
  10. 16
  11. 17
  12. 18
  13. 19
  14. 20
  15. Mais ...
Avaliação

Anel de noivado de prata, quando utilizar?

Embora o anel de ouro amarelo seja o mais tradicional para usar como anel de noivado, o anel de noivado de prata tem um excelente custo-benefício, pois além do preço ser bem inferior, ele é de ótima qualidade e extremamente lindo. Portanto, não existem regras sobre qual tipo de material, seja prata ou ouro, é mais uma questão de preferência e gosto pessoal.

Como escolher o anel de noivado de prata 925?

A escolha do anel de noivado de prata 925 é bem difícil, pois existem inúmeros modelos de tirar o fôlego, e escolher apenas um parece uma missão quase impossível. Para facilitar, basta adquirir um modelo em que combine e tenha o estilo da pessoa em que vai utilizá-lo, seja ela mais simples, extravagante, sofisticada, irá encontrar designs para todos os gostos.

Inove no anel de prata de noivado

Geralmente, quando vemos alguém utilizando um anel de prata de noivado, é sempre o modelo tradicional, cravejado com pedras brancas. Porém, algumas pessoas decidiram ousar no anel de noivado com pedras coloridas como uma forma de inovar, e isso gerou uma critica muito positiva, pois as cores dão um charme e um destaque a mais nas mãos, chamando atenção por onde passa.

Veja outros modelos de anel de prata para se apaixonar:

Anel de prata de coração

Um acessório que toda mulher deve ter em seu porta joias é o anel de prata de coração, pois é uma peça curinga, delicada, e que compõe qualquer look, em qualquer ocasião.

Anel de prata solitário

Há milhares de modelos de anel de prata solitário, desde o modelo mais tradicional, até o mais extravagante, com aro todo cravejado. Independente do design, é o sonho de toda mulher.

FAQ Anel de noivado de prata . Qualidade e Melhor Preço | Todo Anel
Há tempos que não existe mais regra, embora o mais tradicional seja o ouro amarelo, o anel de noivado de prata vem ganhando adeptos por vários motivos. Um deles é o custo benefício, pois é um material de ótima qualidade, além de ser surpreendentemente bonito e com um brilho exuberante, o preço dele é significativamente menor que a joia em ouro. Sem contar os inúmeros modelos que vem surgindo no mercado.
O modelo mais vendido é o tradicional anel de noivado de prata com uma pedra central de aproximadamente 4mm e o aro liso. Logo depois, o anel com a pedra central maior e pequenas pedrinhas no aro é uma opção muito escolhida também. Os solitários com pedra de coração ou com a pedra central de tamanho grande são modelos que vendem bastante, principalmente para quem tem um estilo mais extravagante.
Limpe sua joia sempre depois de usar, pois o suor e contato com outros produtos que temos contato no dia a dia podem alterar o brilho da peça, um pano macio é o ideal para isso. Tire o anel sempre antes de utilizar algum tipo de produto químico, de limpeza e etc. Se a joia escurecer, use sempre produtos específicos para limpeza de prata. Evite banhos de mar e piscina para não oxidar a peça.
Índice