Filtrar
Foram encontrados 74 produtos
Filtrar Remover filtros
Preço
Tamanho
  1. 7
  2. 8
  3. 9
  4. 10
  5. 11
  6. 12
  7. 13
  8. 14
  9. 15
  10. 16
  11. 17
  12. 18
  13. 19
  14. 20
  15. Mais ...
Avaliação

Como escolher o anel de noivado de ouro

A escolha do anel de noivado de ouro é muito importante, pois é uma joia a ser entregue em um dia muito especial, e que, caso a pessoa queira, pode ser utilizada por toda a vida, até mesmo após o casamento junto com a aliança. Portanto, caso tenha muita dúvida em relação a qual modelo optar, o tradicional é uma ótima opção, pois é simples e elegante, capaz de agradar a todos os públicos. Já para mulheres mais extravagantes, os modelos com o aro cravejado, pedra central mais chamativa, é o anel ideal.

Inovando no anel de noivado de ouro 18k

O anel de noivado de ouro 18k vem ganhando cada vez mais designs diferentes, fugindo do padrão. O modelo com o aro em ondas e pedrinhas para dar aquele toque especial é um exemplo, muito delicado e diferente. Aros trançados e duplos também é um diferencial desse estilo de anel, que sai do tradicional aro simples, seja cravejado ou liso. Outra forma de inovar, é optando pelo anel de noivado de ouro 18k com pedras coloridas, essa tendência está cada vez mais em evidência.

Anel de noivado de ouro branco, rosê ou amarelo?

Se um dia existiu uma regra a respeito do tom do ouro no anel de noivado, ficou bem lá no passado. Nos dias de hoje, utilizar o anel de noivado em ouro branco e rosê é uma forma de modernizar, a solução ideal para quem gosta de sair do tradicional ouro amarelo. Porém os três tons do ouro são arrasadores, e a escolha de qual cor aderir depende apenas do estilo e gosto da pessoa que irá usá-lo, é uma boa maneira de inovar.

Especial: Anel de noivado de ouro branco com diamante

Qual mulher não sonha em ganhar um anel de noivado de ouro branco com diamante? Uma joia de extrema elegância, refinada e requintada. A junção do ouro branco com o diamante deixa a peça com um brilho reluzente e marca presença. Uma peça de valor imensurável, o tom frio sofisticado do ouro branco, a cravação das pedras preciosas, e as milhares de características que esse anel possui, faz dele um anel tão desejado.

Veja outros modelos de anel de ouro para se apaixonar:

Anel de ouro de coração

O anel de ouro de coração é um acessório romântico e delicado, com diversos modelos sendo simples ou extravagante, com ou sem pedras, vazados e entre outros, sempre é uma boa composição de look.

Anel de ouro solitário

O anel de ouro solitário, é um modelo extremamente elegante. O anel que na maioria das vezes é usado para pedido de noivado, pode também ser usado como um acessório comum, mas muito especial.

FAQ Anel de noivado de ouro 18k. Ofertas imperdíveis | Todo Anel
O Anel de noivado de ouro com diamante é o mais tradicional de todos, entretanto, por uma questão de acessibilidade muitas pessoas optam por trocar o diamante pela zircônia já que ela também é dona de um brilho muito bonito. Quanto ao aro, embora o mais clássico seja o aro liso, não há quem não se encante pelo aro todo cravejado, sendo ela uma das joias mais vendidas.
Muitas pessoas acreditam haver regras de quando usar o anel de noivado ouro branco, amarelo ou até mesmo no ouro rosê. Muitos se enganam, o que há na verdade é uma questão de estilo e preferência. Apesar do mais comum ser o ouro amarelo, cada vez vemos mais adeptos aos tons frios do ouro branco. Já o anel de noivado ouro rosê acaba ficando para aqueles que fazem questão de se diferenciar.
Segundo a tradição mundial, o anel de noivado de ouro deve ser usado no dedo anelar da mão esquerda. Embora não exista uma regra, e caso queira, é possível usá-lo em outro dedo ou mão, porém pode ser que não fique tão claro socialmente que o anel que esteja usando se refere a um anel de noivado.
Índice