Filtrar
Foram encontrados 77 produtos
Filtrar Remover filtros
Preço
Tamanho
  1. 7
  2. 8
  3. 9
  4. 10
  5. 11
  6. 12
  7. 13
  8. 14
  9. 15
  10. 16
  11. 17
  12. 18
  13. 19
  14. 20
  15. Mais ...
Avaliação

Aparador de aliança de ouro branco ou amarelo?

Além de escolher detalhes como o número de pedras, se é diamante ou zircônia, a forma que elas são dispostas na cravação da peça, também é importante escolher se preferimos tom do ouro amarelo ou do branco.

Veja a dica: O aparador de aliança ouro branco muitas vezes é utilizado juntamente com o anel de namoro ou compromisso, pois geralmente são peças em prata ou ouro branco, fazendo uma combinação melhor. Já o tradicional, que é em ouro amarelo, pode ser usado em várias circunstâncias, além da vantagem de que por ser uma cor mais comum, encontrará uma maior diversidade de modelos.

Aparador de aliança de ouro com zircônia

Adquirir seu aparador de aliança em ouro 10k com pedras zircônias é algo incrível considerando o brilho dessa pedra tão semelhante ao diamante, porém com preço bem mais acessível. É uma joia delicada e exuberante ao mesmo tempo, apenas atente-se ao fato de que quanto menor for a zircônia mais sensível será sua cravação, então evite dormir com a peça ou tomar banho para que as pedras não enrosquem em algum lugar e sem que perceba forcem as pedras para fora. Se ocorrer, basta ir um ourives de sua região e pedir que crave outra.

Sempre devo usar o par de aparador de aliança ouro 10k ou posso usar uma peça?

Toda vez que se pensa em um aparador de aliança de ouro 10k, logo nos vem em mente o par, já que é uma joia tradicionalmente utilizada para dar destaque às alianças. Porém isso não é uma obrigatoriedade, até porque o mundo fashion é ditado por questões de estilo e não de regras. É muito comum que várias pessoas adquiram apenas uma peça ao invés do par de aparador, mais para ser usado na composição de look do que para compor com a aliança.

Dica: utilizar o aparador com pedras no dedo polegar é uma opção bacana, pois acaba dando muito destaque e delicadeza. Para aqueles que gostam de inovar, outra opção é comprar um par de aparador de aliança de ouro com aro bem pequeno do tamanho da falange e utilizar para esse propósito, um em cada dedo.

Aparador de aliança de ouro masculino, usar ou não?

Cada vez mais os homens estão mais adeptos a usar e criar nas joias masculinas, e até joias que são tradicionais nas mulheres, como o anel solitário e o aparador de aliança de ouro, estão assumindo também a proposta masculina. Claro que isso vai muito da personalidade do homem que vai usar, e podem ser peças mais delicadas e mais grossas. Se interessou pelas nossas joias masculinas? Veja abaixo outras dicas:

Anel de ouro masculino

Um acessório que vem sendo muito utilizado pelos homens, é o anel de ouro masculino com estilo moderno , e o aparador é um queridinho, não necessariamente para compor com a aliança, mas também para ser usada no dedo polegar que geralmente são os que tem o aro mais grosso, ou até mesmo no dedinho."

Anel de prata masculino

Para os homens fashionistas que gostam de ousar nos acessórios, temos diversos modelos de anel de prata masculino vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, isso porque por ser uma cor mais discreta, permite também que os homens compunham mix de anéis deixando o look mais despojado."

FAQ Aparador de aliança de ouro 10k com variedade! | Todo Anel
Se você é do tipo de pessoa que segue as tradições, ele deverá ser usado junto com sua aliança no dedo anelar, seja ela de namoro, noivado ou casamento. Na mão esquerda ficará para o casamento e a mão direita ficará para o aparador de aliança de ouro de compromisso ou noivado. Se quiser fugir da tradição, use e abuse dele em mix de anéis no dedo que quiser e cores que preferir.
Primeiramente, o ideal para comprar o aparador de aliança de ouro online, é que saiba precisamente o modelo que queira adquirir, por exemplo, se é liso, com pedras, fino, trabalhado, o tom do ouro e etc. Visto que uma vez que saiba o exato modelo que está procurando, é só selecionar os sites que tem essa peça, e então analise pela credibilidade que ele tem, através de avaliações de outros compradores, ou até mesmo entrando em contato com um atendente para tirar todas as suas dúvidas.
Índice