Filtrar
Foram encontrados 105 produtos
Filtrar Remover filtros
Preço
Tamanho
  1. 7
  2. 8
  3. 9
  4. 10
  5. 11
  6. 12
  7. 13
  8. 14
  9. 15
  10. 16
  11. 17
  12. 18
  13. 19
  14. 20
  15. Mais ...
Avaliação

Aparador de aliança de ouro : o detalhe que faz diferença

Geralmente de uma a três fileiras cravejadas com zircônias ou todo amarelo com detalhes, o aparador de aliança de ouro é uma joia que faz muito diferença quando consideramos seu principal, mas não único, objetivo de enaltecer a aliança que é uma das joias mais importantes que temos e vai estar conosco a vida toda. O aparador de aliança de ouro é também muito funcional, já que, acaso sua aliança esteja ficando larga no dedo, o uso dele pode evitar que a peça saia sem que você perceba; outra vantagem do uso dos aparadores é que ele é uma peça versátil e além de útil pode te ajudar na personalização de um look, adequando ele a uma determinada ocasião, ou simplesmente dando vida nova a sua aliança!

Dúvida: aparador de aliança com pedra ou sem?

É muito comum que no momento da compra se fique em dúvida em comprar um aparador de aliança com pedra ou sem pedra. Ambos trazem vantagens e desvantagens. Primeiramente falando do aparador de aliança com pedra o brilho das pedras é seu ponto fonte, ainda são os tipos de aparador de aliança de ouro mais vendidos devido à sua beleza e delicadeza que destaca a aliança e também pode ser usado sozinho ou fazendo mix com outros anéis. Os pontos não tão favoráveis de aparador de aliança de ouro com pedras são dois: um deles é que quanto menor a pedra menor sua área de cravação , portanto, caso a garra que prende a pedra seja forçada para fora acidentamente, por melhor que seja a cravação, pode correr o risco de cair. Isso é totalmente possível de resolver, basta levar em um ourives que o mesmo colocará um pedrinha de volta ao lugar. O outro ponto é que em caso de emagrecer ou engordar não é o tipo de peça que se deva mexer no aro pois mais uma vez poderá mexer com a cravação das pedras e danificar o mesmo. Do outro lado está o aparador de aliança de ouro sem pedras, as vezes com menos brilho porém com sua beleza única. Nesse tipo de joia não haverá possível problemas caso um dia precise alterar poucos aros

Sobre o Aparador de aliança de ouro branco

Muitos ficam na dúvida no momento de comprar o aparador de aliança de ouro branco, pode? Não pode? como usar? como combinar? Lembramos sempre aos nossos clientes que antes de mais nada a sua joia deve ir de acordo com seu estilo, se você gosta e se sente bem, pronto! Entretanto, algumas pessoas pensam se devem combinar o aparador de aliança de ouro branco com aliança de ouro amarelo, porque não? Sem dúvidas que é uma possibilidade para sair do básico, há também quem prefira deixar o look todo em ouro branco ou então aguardar as bodas em que a própria aliança sugerida é aquela que mistura o ouro branco e amarelo.

 

Índice