Filtrar
Foram encontrados 47 produtos
Filtrar Remover filtros
Preço
Tamanho
  1. 7
  2. 8
  3. 9
  4. 10
  5. 11
  6. 12
  7. 13
  8. 14
  9. 15
  10. 16
  11. 17
  12. 18
  13. 19
  14. 20
  15. Mais ...
Avaliação

Anel de ouro branco com brilhante ou diamante?

Uma dúvida que muitas pessoas têm é escolher entre o anel de ouro branco com brilhante ou diamante, mas o que poucos sabem é que o diamante é uma pedra preciosa, e o brilhante é um tipo de lapidação do diamante. Ou seja, todo brilhante é diamante, porém nem todo diamante é um brilhante. O diamante possui diversos tipos de lapidações, e o mais conhecido é o brilhante, justamente por ser um corte em que é aproveitando ao máximo a beleza e a qualidade dessa pedra preciosa, possuindo 58 facetas que proporcionam ainda mais brilho para a mesma.

Design e dicas do anel de ouro branco feminino e masculino

Anel de ouro branco feminino

O anel de ouro branco feminino é ideal se procura de uma joia delicada e sofisticada, de extrema qualidade, porém com a tonalidade mais suave e discreta. É uma peça queridinha das mulheres, por sua versatilidade de compor looks e a possibilidade de criar diversas composições diferentes.

Para quem gosta de cores mais neutras como o preto, esse é o tom que vai dar um destaque magnífico e muito elegante. Além do anel de ouro branco feminino ser uma ótima opção para um anel de noivado, por exemplo, é um modelo clássico para essa ocasião, como também para ser usado como aliança de compromisso, anel de debutante, ou modelos diferentes para o dia a dia.

Anel de ouro branco masculino

Os homens estão cada vez mais apostando nesses acessórios que ganham cada vez mais espaço no mercado. Com inúmeros designs para atender a todos os gostos e estilos, é possível encontrar desde os modelos mais finos e delicados, quanto os mais robustos e chamativos, vai depender apenas do estilo e personalidade de cada um. No momento da escolha deverá ficar atento a vários detalhes do anel de ouro branco masculino: Com pedra ou sem pedra, liso ou trabalho, e o formato também, pois é comum encontrar anel masculino com a face quadrada.

Outros anéis que combinam tanto no tom amarelo quanto no branco

Veja abaixo alguns grupos de anéis que é muito comum entrar tanto no ouro amarelo quanto no branco.

Anel de formatura

Se engana quem pensa que o anel de formatura deve ser apenas em ouro amarelo, o anel de ouro branco é uma ótima opção para esse modelo. As pedras coloridas ganham um destaque ainda maior nessa tonalidade de ouro, deixando a joia ainda mais bela.

Anel chuveiro

O anel chuveiro possui um design muito sofisticado e moderno, as cravações de pedras o tornam um acessório ainda mais esplêndido. Por ser um modelo tradicional, ele é muito utilizado para presentear em ocasiões especiais, como noivado, festa de debutante, formatura e etc.

Anel solitário

Que o anel solitário é um clássico, isso nós já sabemos, e esse modelo em ouro branco é o sonho das mulheres para ganhar em um pedido de noivado, por exemplo. A pedra central que é a principal característica do solitário, ganha um brilho reluzente, trazendo um ar de sofisticação e delicadeza.

FAQ Anel de ouro branco 10k com Ofertas imperdíveis | Todo Anel | Todo Anel
Geralmente, para público feminino, o anel de ouro branco mais vendido é o modelo solitário, por ser tradicionalmente utilizado para pedido de noivado. Porém os modelos aparadores e de corações não ficam muito atrás e vem ganhando cada vez mais o coração.
O ouro branco costuma ser mais caro que o amarelo, porém ambos têm a mesma pureza do ouro 18k que é 75%. O motivo são os materiais utilizados nos outros 25% para fazer a liga, no caso do ouro branco é usado o paládio, prata ou ligas especiais. Além disso, como a demanda por esse tipo de joia é menor acaba havendo um custo maior na fabricação por se tratar de pequenos lotes.
Antes de dar as dicas populares no mercado, já alertamos que o ideal é levar até um ourives de confiança para fazer os devidos testes sem danificar a peça. Existem várias maneiras de descobrir se o anel de ouro branco é real, e vamos comentar sobre algumas dicas. O ouro não é um anel magnético, portanto não são atraídos por um imã. Ao contrário de outros metais, o ácido nítrico não dissolve o ouro. Esfregar o anel (levemente) em uma superfície áspera, se danificar a peça, não é ouro. Ou pode também esfregar em uma superfície de cerâmica, se deixar uma mancha preta na cerâmica, também não é ouro. A maioria dos anéis vem com a marcação que indica a pureza do ouro, porém também é possível encontrar essa gravação em peças falsas.
Índice