Filtrar
Foram encontrados 119 produtos
Filtrar Remover filtros
Preço
Tamanho
  1. 7
  2. 8
  3. 9
  4. 10
  5. 11
  6. 12
  7. 13
  8. 14
  9. 15
  10. 16
  11. 17
  12. 18
  13. 19
  14. 20
  15. Mais ...
Avaliação

Qual a diferença do anel solitário ouro rosê, amarelo e branco?

Apesar de muitas pessoas pensarem que o termo “ouro 10k” se refere apenas ao ouro amarelo, isso não é o correto. Tanto o ouro amarelo, rosê e branco tem essa especificação “10k”, essa marca define a quantidade de liga metálica que vai compor o material, que é sempre na mesma proporção independente do anel solitário ser em ouro rosê ou branco por exemplo. O que vai mudar é a cor da liga, quando a liga utilizada for amarela vai dar esse tom, e quando o tom é rosê vai ser composta por cobre por exemplo, já quando é o ouro branco é composta basicamente por prata.

Qual pedra é usada no anel solitário de ouro?

O anel solitário ouro 10k requer uma linda pedra. A pedra zircônia é uma opção incrível, pois é muito semelhante ao diamante a olho nu, porém mais acessível. É brilhante, estonteante e única. Evidencia sua autenticidade e brilho. Por isso a zircônia se tornou tão popular nessa joia. Além da zircônia, temos o diamante e as demais pedras coloridas. O diamante, sem tirar nem pôr, é certamente a pedra mais cobiçada. Muito valioso, belo e único, o diamante foi, é e será por muito tempo a marca registrada da união de muitos casais.

Combinação perfeita: anel solitário de ouro com aliança

Tão lindo como é, o anel solitário de ouro fez um imenso sucesso ao se unir à aliança de casamento! Juntos, ficam completamente belos, como se fossem um só. Em termos figurativos, isso traz uma bela alegoria: assim como o anel e a aliança se unem em apenas uma jóia, duas vidas separadas se entrelaçam formando uma família nova e feliz, criando um amor que tem a promessa de durar para sempre. Juntos, o anel e a aliança casam e formam um retrato de uma vida de harmonia entre os dois. Ao combiná-los dê preferência aos anéis que tenham largura próximas a das alianças

Anel de namoro, noivado e casamento: todos solitários!

Uma coisa é fato: é um anel solitário de ouro para ocasiões especiais. O que não quer dizer que você não pode usá-lo por diferentes razões simplesmente para compor o seu lookinho do dia. Mas a verdade é que se tornou popular por ser parte essencial do desejo de casais que se unem em um compromisso maior. Você sabia que esse modelo de anel é o mesmo usado para presentear em todas etapas do relacionamento? Veja abaixo:

Anel de namoro

É um anel belo que deve marcar o início especial da relação, por isso mais uma vez ele entra no cenário. Um anel fino, delicado e de ouro possui uma beleza especial que conquista o coração dos envolvidos representando o anel de namoro.

Anel de noivado

Quando pensamos em noivado, logo imaginamos as características especiais do anel de noivado. Pensamos na pedrinha reluzente do centro do anel! E, realmente, a pedra é um detalhe lindo que ressalta a joia e faz dele uma das joias mais belas.

Anel de casamento

O solitário é um dos presentes mais belos de casamento que você poderia dar. Eles demonstram o valor, a admiração e o amor sem limites compartilhado em sua linda relação. Sem dúvida, o modelo mais utilizado para o anel de casamento

FAQ Anel de ouro solitário 10k em modelos incríveis! | Todo Anel
O anel solitário de ouro mais vendido possui uma pedra maior no centro e o aro cravejado com pedrinhas menores. Em seguida, o solitário com a pedra principal grande e o aro liso também é muito escolhido. Depois vem os modelos chuveiro, que é composto por várias pedras centrais.
Não tem uma regra em relação a coloração do ouro, apesar do ouro amarelo ser o mais tradicional, o anel solitário em ouro branco também é muito utilizado no pedido de noivado. Mas para quem busca algo diferente, e também por questão de estilo, o ouro rosê é uma ótima opção.
O anel solitário de ouro é conhecido por ser o anel para pedido de noivado, quando é usado para essa finalidade em específico, ele é usado no dedo anelar da mão esquerda. Porém, se for usar como um anel comum, pode ser usado no dedo ou mão em que se sentir mais confortável, nesse caso não há uma regra.
Índice